30 de março de 2012

Justin Bieber congestionou o sistema telefônico com o Twitter



Talvez porque acabou de fazer 18 anos, Bieber se esqueceu desse fato. Em um erro amador, o cantor pop tuitou 9 de 10 dígitos de um suposto número seu de telefone, e, em seguida, pediu a seus 19 milhões de seguidores que o “ligassem agora”.

Certamente, seus fãs responderam tentando preencher o 10º dígito, causando um absoluto caos nas linhas telefônicas. Agora, Bieber pode ter que pagar por sua arrogância nas mãos da lei.

Dois texanos estão conversando com a advogada Emily Horton para processar Bieber, depois que sua inteligente “brincadeira” resultou em dezenas de milhares de chamadas telefônicas travando suas linhas de telefone, secretárias e correios de voz.

Para Dilcie Fleming, 81 anos, de Dallas, EUA, as chamadas começaram às 22:30 horas de uma terça-feira, algumas semanas atrás. “Eu atendia o telefone porque eu pensei que talvez fosse um membro da família”, disse Fleming. “Expliquei que não era o número de Justin. Eu desliguei e meu telefone tocou novamente. As mensagens de voz continuaram chegando. Ainda estão chegando”, contou.

Dilcie não tem preferência por processar Bieber. “Eu gostaria é de um pedido de desculpas dele, e bilhetes para shows, se possível, para duas bisnetas”, disse ela. Quanto às chamadas? “Eu já meio que me acostumei, mas gostaria que parassem”, explicou.

Não é a primeira vez que uma celebridade faz uso imprudente do Twitter. Em duas semanas nos EUA, outros dois erros foram cometidos: o cineasta e ator Spike Lee se desculpou por retuitar aos seus 240.000 seguidores o endereço errado cegamente aceito por muitos como o de George Zimmerman, o homem que matou a tiros um garoto de 17 anos. O casal de idosos que vivia lá está hospedado em um hotel para sua segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário